No BBB23 ao vivo, na noite deste último domingo (22), Tadeu Schmidt mandou um recado para o casal Bruna e Gabriel. Nas redes sociais muitos internautas já estavam criticando as atitudes do brother.
O apresentador alertou os confinados e Emilly Araújo não perdeu tempo. A ex-BBB alegou que a emissora deveria ter feito o mesmo quando ela participou do Big Brother Brasil: “Parabéns, Globo, por fazer o que deveriam ter feito em 2017“.
Vale lembrar que Emilly viveu uma relação tóxica com Marcos Harter quando participou do BBB17. Ele acabou sendo expulso do programa e ela faturou o prêmio milionário.
Marcos foi expulso do BBB17
“Assim a Bruna não precisa passar por mais de quatro anos de terapia pra tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu“, cutucou a ex-BBB. Ela e Marcos Harter engataram um romance no confinamento, mas logo vieram as polêmicas.
O médico segurou a sister com muita força, machucando o braço dela. A Polícia Civil do Rio de Janeiro até abriu um inquérito e investigou o caso. A Globo também analisou tudo que estava acontecendo e decidiu pela expulsão de Harter.
Fãs apoiaram Emilly após desabafo
E depois do recado de Tadeu na noite de ontem, Emilly aproveitou para falar sobre o assunto. Nos stories de seu Instagram, ela ainda comentou que estava saindo do banho quando sua equipe entrou em contato e aproveitou para compartilhar uma conversa que teve no WhatsApp.
Parabéns globo por fazerem o que deveriam ter feito em 2017… Assim a Bruna não precisa passar por mais de 4 anos de terapia pra tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu 🙏🏻 pic.twitter.com/IXhaUM17uC
— Emilly Araújo (@emillyaraujoof) January 23, 2023
Marcos Harter abriu um processo contra a Globo, pedindo uma indenização no valor de R$ 750 mil, mas perdeu a ação. Emilly recebeu o apoio dos fãs, após sua postagem.