Travessia: após explosão Guerra e Cidália ficam entre a vida e a morte e Ari levanta grandes suspeitas

O arquiteto tomará atitude estranha e poderá ser o grande responsável pelo crime.

PUBLICIDADE

A novela Travessia, exibida pela Rede Globo, receberá um terrorista para dar uma sacudida nos próximos capítulos. A emissora carioca permitiu a entrada do vilão, com o intuito de pôr fim na vida de dois personagens principais.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 100, dia 2 de fevereiro. A cena envolverá o criminoso, Cidália (Cassia Kis) e Guerra (Humberto Martins). Tudo indica que será uma tentativa de assalto envolvendo um veículo e uma bomba.

Guerra e Cidália se dão mal

Segundo informações do site Notícias da TV, Ari (Chay Suede) poderá ser o grande vilão de toda história, uma vez que antes do acidente o arquiteto trocará socos com Guerra. Neste momento, o executivo estará vivendo um romance com Guida (Alessandra Negrini). Ari ficará revoltado, tendo em vista que Guerra tentará negociar a guarda de Tonho (Vicente Alvite) com Oto (Romulo Estrela).

Ari levanta suspeita e vira vilão

Todos estarão com os olhos voltados para Moretti (Rodrigo Lombardi), pois ele é o grande inimigo de Guerra. No entanto, neste caso, Ari poderá ser o grande responsável pelo ataque. Cidália e Guerra ficarão em estado grave e serão internados quase sem vidas.

Após o atentado, Ari conseguirá a guarda definitiva de Tonho, ele evitará envolver Chiara na situação, uma vez que Guerra estará nas últimas no hospital. Ocorre que, tudo mudará no momento em que Cidália sair do coma. Ari levantará suspeitas, uma vez que ele irá até o local sem avisar ninguém e altas horas da noite. Para ficar por dentro de todas as novidades, fique de olho no TV Prime.