Resumo de Vencer o Desamor para 25/01: Hilda humilha Dimi e Gema na escola e Ariadna desmascara Lino

Ariadna faz Lino cair em sua armadilha e prova que ele está mentindo sobre trabalhar em uma galeria de artes que nao existe,

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vencer o Desamor que será exibida nesta quarta-feira, 25 de janeiro, Ariadna finalmente conhece Açucena e conversa com a ex-esposa de Calixto. A vítima de Lino e Calixto conta toda a sua história, mostra sua cicatriz e deixa a jornalista horrorizada.

Açucena conta que Calixto era impotente, mas a culpava por não conseguir ter relações com ela. Seu problema sexual o deixava ainda mais inseguro e controlador, tentando a impedir de falar com todas as pessoas, inclusive em seu trabalho. A moça revela que após ficar dois dias sendo torturada por Calixto em decorrência de ter decidido terminar a relação, acabou fugindo e o denunciou, fazendo-o ser preso.

Por medo, acabou não indo nas audiências e acareações e o bandido foi colocado em liberdade, combinando com seu primo uma forma de se vingar dela. Seu primo usou o nome de Elizeu para a encontrar em uma rede social e puxar assunto. Em pouco tempo ela já tinha sido conquistada pelo criminoso, que depois que a teve com ele, revelou ser primo de Calixto, disposto a se vingar pelo que ela fez.

Gael sente ciúmes de Davi

Gael conversa com a mãe e a prima sobre ter visto Dafne entrar no carro com um homem. Gema diz que é seu chefe, um bom homem viúvo que veio buscá-la para trabalhar em Monterrey. Gael fica com ciúmes.

Na empresa, Dafne começa a perceber as intenções de Davi, que por ser viúvo como ela, se identifica com a moça e começa a se interessar. Dafne tenta fingir que não está percebendo as investidas do chefe, mas não o conseguirá por muito tempo.

Eduardo arma contra Ariadna

Eduardo abrirá uma conta bancária no nome de Ariadna e depositará dinheiro, a fim de usar o extrato para comprovar para o juiz que tem dado dinheiro para ela cuidar de Tadeu, mas ela não tem utilizado com o filho do casal.

Eduardo se sente vitorioso pela armação, sem nem imaginar que a fraude será comprovada em juízo em breve.

Hilda faz um escândalo na escola

O diretor da escola contata Hilda e pede que ela vá até a instituição, pois Dimi foi reprovado em todas as disciplinas. Hilda vai ao local e culpa Gema pelas notas do filho. O diretor tenta a aconselhar, mas a mulher não ouve nada e sai da diretoria furiosa.

No pátio da escola, a mulher briga com Dimi e humilha Gema diante de todos. Dimi tenta se defender e Hilda bate no filho diante de todos. O menino vai embora dizendo que nunca mais vai voltar na escola devido à vergonha que a mãe acaba de o fazer passar.

Álvaro descobre algo sobre a morte de Olga

As investigações descartam que Paulo possa estar envolvido na morte de Olga. O rapaz então pede desculpas para Álvaro pelo seu comportamento ao saber da morte da ex. Os dois se entendem e decidem se unir para descobrir quem possa ter ceifado a vida da jovem arquiteta grávida.

Paulo conta para Álvaro o quanto se sente culpado pela última conversa que teve com Olga, já que se incomodou por ela estar usando o par de brincos de pérolas que o ex-marido havia a presenteado. Álvaro revela que na sacola de pertences de Olga entregue pela polícia não havia nenhum par de brincos.

Ariadna coloca Lino em uma armadilha

Ariadna decide dizer para Lino que uma amiga contou para ela e Bárbara que está organizando um evento solidário e convida o vilão para ajudar. Lino diz que não pode, pois tem muito trabalho. A jornalista diz que conhece os donos da galeria que Bárbara disse que Lino trabalha e que poderia falar com eles para que o libere para o evento.

Lino desconversa e diz que não trabalha mais no local e está em outra galeria. Ariadna pede os dados da nova galeria para os convidar para ajudar no evento beneficente. Lino se recusa a dar mais informações, oferecendo uma desculpa esfarrapada.

Ariadna desafia o bandido e diz que ele não quer dar os dados, pois a galeria não existe. Lino tenta se justificar falando dos donos da antiga galeria e Ariadna revela que o nome da galeria anterior foi ela que inventou, pois não existe também. A mãe de Tadeu o confronta perguntando o que deseja na casa da Bárbara com tantas mentiras.

Lino fica bravo, pergunta o que ela pretende com aquela armadilha e Bárbara aparece perguntando o que ela quer em sua casa. Ariadna pede que a sogra pergunte ao namorado, pois Lino não trabalha para nenhuma galeria e só está se aproveitando dela.