Resumo de Vencer o Desamor para 24/01: Linda jura se vingar de Eduardo e Bárbara estraga planos de Lino

Linda descobre roubo de Eduardo e jura que vai encontrar Ariadna e se vingar do marido em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vencer o Desamor que será exibido nesta terça-feira, 24 de janeiro, Lino planejará o ataque contra Ariadna. Bárbara chega de surpresa no escritório e leva um remédio para dor de cabeça para Lino, já que o vilão mentiu que estava com dor quando foi grosso com ela.

A mulher tenta entender seu mal humor e ele volta a falar de seus problemas financeiros. Bárbara pede que não se preocupe com o pagamento do aluguel, pois embora precise do dinheiro, não vai cobrá-lo neste momento. Lino diz que ficou nervoso com o depoimento que terá que dar para a polícia.

Linda descobre que Eduardo roubou sua empresa

De volta ao trabalho, mas com algumas limitações temporárias em sua movimentação por conta do acidente, Linda é comunicada pela secretária que chegou os resultados da auditoria. A mulher descobre que Eduardo roubou grande quantidade de dinheiro das contas da empresa.

Linda se dá conta que Eduardo se uniu com Esteves para drogá-la, fazer aquele teatro de que ela teria o traído, e depois fugiram juntos. A empresária fica furiosa e garante que vai encontrar Eduardo e se vingar. Ela diz para a secretária que vai procurar Ariadna e através dela encontrará Eduardo.

Bárbara estraga planos de Lino

Bárbara descobre por Dafne que Lino não vai ter mais aulas de inglês e conclui que seus problemas financeiros são mesmo sérios. Tentando oferecer uma solução ao namorado, Bárbara sugere que Lino encontre um colega de quarto para dividir as despesas e assim conseguir se reerguer financeiramente.

Lino não gosta da sugestão, pois pensou que a namorada iria se oferecer para o receber morando dentro de sua casa e assim alugar o escritório para outra pessoa que possa pagar. Ele então começa a pensar em algo para fazer a respeito.

Lino maltrata marido de Estefânia

Com a ajuda de Ariadna, Estefânia contrata com Bárbara alguns arranjos para usar em seu chá de bebê. A diretora do colégio vai com o marido buscar as encomendas. Bárbara pede perdão por seu comportamento em seu casamento e aconselha que ela conte para Imelda que está grávida, pois isso as faria se aproximar.

Do lado de fora, o marido de Estefânia leva as cestas para o carro e Lino o aborda, dizendo que ele não pode roubar Bárbara e que vai perguntar para a namorada se ela deu permissão para que o jardineiro fique carregando suas coisas. Ariadna intervém e o repreende por seu comportamento classista e racista.

Bárbara e Ariadna discutem

Bárbara repreende Ariadna por ter sido grossa com Lino. A jornalista diz que se a sogra tivesse visto o comportamento preconceituoso de seu namorado ao tratar o marido de Estefânia, também teria o repreendido. Bárbara tenta justificar que Lino anda estressado com seus problemas econômicos.

Ariadna diz que é mentira, pois quando ela foi demitida do jornal, Lino se ofereceu para ajudá-la economicamente. Bárbara não acredita e Ariadna a deixa falando sozinha, dizendo que se ela não quer acreditar, o azar é dela. Bárbara fia pensativa.

Gael vê Dafne indo embora

Gael está retornando a casa da mãe quando vê Dafne com Clarinha e Santiago sendo buscados por Davi, o chefe da moça. Gael pensa que os dois têm um relacionamento. Davi coloca as coisas de Dafne no carro para levá-la para o aeroporto rumo a Monterrey, cidade em que viverá em seu novo trabalho.