No capítulo da novela Vencer o Desamor que será exibido nesta segunda-feira, 23 de janeiro, após Eduardo revelar que ajuizou uma ação judicial para tirar a guarda de Tadeu de Ariadna, a jornalista começará a chorar e dirá ao ex que ele só está tentando se vingar dela por preferir Álvaro do que reatar com quem a abandonou.
Eduardo é cínico e diz que não ia ficar de braços cruzados enquanto ela ia embora com Álvaro e que aquilo era uma consequência de seus atos. Ariadna acusa Eduardo de usar o filho para feri-la, mas garante que ele pode fazer o que quiser, pois perderá todas as suas batalhas, uma vez que ela não o ama e nunca o amará. Eduardo finge não se importar com as palavras de Ariadna.
Mais tarde o marido de Linda conversa com seu advogado e diz que assustou a mulher dizendo que já ajuizou a ação, mas que vai esperar para ver se ela volta para ele e assim não precisa ajuizar a ação de verdade. O advogado o alerta que ao ter amedrontado Ariadna, ela pode processá-lo antes por abandono e isso impediria que ele fique com a guarda do filho.
Família Falcon será interrogada
O comandante avisa Álvaro que precisará interrogar toda a família e diz que solicitará revisão das câmeras de segurança para comprovar que Álvaro estava em determinado local enviando um áudio para Olga. O homem também aconselha que Álvaro contrate um bom advogado.
Álvaro chega em casa e conta aos familiares que se tornou um suspeito pela morte de Olga e que ele precisará interrogar a todos da família. Eduardo é cruel e diz que a morte de Olga foi boa para a família, pois ela deixou o escritório para Álvaro e pagou a hipoteca. Todos ficam impactados ouvindo o rapaz. Eduardo diz que a mãe deveria pedir mais dinheiro pela construção do condomínio e Bárbara o repreende.
Eduardo tenta impedir Álvaro de ter contato com Tadeu
Álvaro pede para Ariadna o deixar ver Tadeu antes de ir. A jornalista permite e Eduardo intervém, no momento em que o menino chega e pergunta se o tio foi visitá-lo. Eduardo manda o menino ir para o quarto e diz que é seu pai e manda no menino.
Bárbara se enfurece e pede que Eduardo deixe Tadeu ter contato com Álvaro, pois quando ele abandonou o filho e a mulher, foi o irmão que ajudou o menino. Eduardo aceita contrariado e Bárbara fica brava com ele.
Gael é contratado
Os executivos da Trendy Media comunicam Gael que gostaram muito de sua campanha publicitária e também dele, portanto, dão as boas-vindas para o novo funcionário. Gael fica eufórico e abraça todos.
Depois Gael liga para a mãe e conta a novidade. Bárbara parabeniza o filho por sua mais nova conquista. Gael fica de voltar ao México para pegar suas coisas e levar alguns presentes.
Lino fica furioso por ter de depor
Quando Lino chega em casa, Bárbara avisa Lino que o comandante que investiga a morte de Olga esteve na casa para interrogar a todos. A mulher avisa o namorado que a polícia também precisa o interrogar. Lino fica furioso e diz que não entende o motivo, pois ele não faz parte da família.
Bárbara se assusta com o comportamento de Lino e diz que às vezes o desconhece. Lino tenta fingir que só está estressado por seus falsos problemas financeiros e com muita dor de cabeça. Na delegacia, Conrado e Álvaro conseguem provar que o arquiteto não esteve com Olga no momento do sequestro. Os dois sugerem que Paulo seja investigado.