BBB23: quais são os participantes que não poderão ser indicados ao primeiro paredão

Seis participantes estarão imunes e não sentirão a tensão de irem para o primeiro paredão do BBB23.

PUBLICIDADE

O BBB23 terá um final de semana agitado. No domingo (22) à noite será definido quais os participantes que vão para o paredão. As duplas foram separadas pelas algemas que os deixavam grudados, mas continuam valendo para o grupo.

Ao todo, seis participantes (três duplas) estarão imunes e não poderão ir ao primeiro paredão do BBB23. Bruna Griphao e Larissa, as líderes da semana, e Fred e Ricardo, vencedores da prova da imunidade de resistência, estão livres da primeira berlinda.

Formação do paredão

Além dos quatro, a dupla imunizada pelos vencedores da prova do anjo também não poderá ser votada na noite de domingo. Todas as demais correrão o risco de irem ao paredão. A dupla líder, formada por Bruna e Larissa, indicará outra dupla para o paredão.

Na sequência, em duplas, será definida qual a dupla vai à berlinda pelo voto da casa. A dupla mais votada pela casa terá direito ao contragolpe, colocando mais uma na berlinda. Na sequência, haverá a prova bate-volta que a reunirá a dupla mais votada pela casa e a que foi indicada pelo contragolpe. A formação do paredão será transmitida ao vivo, após o Fantástico.

Paredão terá duas duplas

Por fim, depois de toda essa dinâmica, o paredão terá duas duplas: a votada pelas líderes e a perdedora da prova bate-volta. Neste paredão, a dupla mais votada pelo público vai para o quarto secreto e depois apenas um dos integrantes vai embora da casa mais vigiada do Brasil. O BBB23 começou cercado de polêmicas, mas a audiência ainda está abaixo das edições anteriores.