O humorista Marcelo Adnet participou de uma entrevista no Podpah e na ocasião falou que foi vítima de abuso sexual quando tinha cinco anos. O famoso, de 41 anos, expôs ainda que seu avô foi seu herói nesse momento, chegando na hora do fato e evitando que o ato continuasse.
Ele ainda falou que só contou muito tempo depois para os pais, que ficaram surpresos com a situação. O artista pontuou que perguntou a eles sobre o HIV, aos 12 anos, quando descobriu sobre a doença e que estava com medo ter contraído o vírus.
Humorista Marcelo Adnet foi estuprado aos 5 anos
“Fui estuprado aos 5 anos de idade”, contou Marcelo Adnet. O humorista disse ainda que a chegada do avô o salvou, pois isso impediu que houvesse penetração sexual. “Meu avô chegou, tinha esquecido a carteira em casa. Eu fui salvo”, detalhou.
O artista fez questão de afirmar que é preciso conversar sobre esse assunto, com o objetivo de conscientização da educação e visando combater o abuso infantil. O programa que ele participou foi ao ar na última segunda-feira (16), na série Podpah de Verão.
Além de contar que os pais só souberam disso muitos anos depois, atualmente, conforme o próprio artista, ninguém próximo sabe por onde anda esse suspeito. O ex-marido de Dani Calabresa não expôs mais detalhes sobre essa pessoa, não revelando nome e nem idade.
Marcelo Adnet expõe abuso
O famoso disse ainda que começou a “ver” o ser humano como “perigoso” depois desse ato. Marcelo Adnet ainda refletiu sobre sua infância, que essa situação pode ter influenciado em seu comportamento tímido quando era criança.