Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, a família Falcon receberá uma triste notícia. O comandante (que na versão dublada do SBT ganhou status de detetive), ligará para Ariadna e pedirá que ela reúna toda a família na casa de Bárbara.
Com exceção de Eduardo, que estará fugindo da polícia, todos comparecem na reunião com o policial, incluindo Lino. O comandante comunica que após Ariadna avisar a polícia sobre o desaparecimento de Álvaro, começaram a fazer buscas e localizaram o carro do arquiteto em um local distante.
Família Falcon fica devastada com morte de Álvaro
O policial diz que ao que tudo indica, Álvaro sofreu um acidente. Bárbara pergunta como o filho está e recebe a notícia de que dentro do veículo encontraram uma vítima carbonizada. Bárbara começa a gritar de desespero. Ariadna também fica inconsolável.
Gael não sabe se consola a cunhada e a mãe ou se chora pela notícia de que o irmão está morto. Lino consola Bárbara, mas sem sentir nada pela notícia recebida. Ariadna se recorda da conversa que teve com Cassandra e Conrado, sobre Lino ser o suspeito da morte de Olga e o arquiteto estar investigando o noivo de Bárbara antes de desaparecer.
Lino finge não saber de nada
Lino dá seu apoio para Bárbara, que grita e chora dizendo que tem certeza que não é o seu filho que morreu e que precisa ver o corpo para confirmar. Lino diz que o cadáver foi encontrado carbonizado, de forma que não é possível o reconhecer como um morto comum.
Gael abraça Ariadna e chora, desesperado pela notícia de que o irmão está morto. Lino comemora que todos estão da forma como ele queria com a notícia da morte do primogênito de Joaquim e Bárbara. Dafne vai até o hospital em que Gema está internada e conta que o irmão morreu, deixando a adolescente devastada.