Prova do líder anulada? Globo toma decisão após questionamentos sobre vitória de Bruna e Larissa

Tadeu Schmidt chamou o momento VAR no BBB23 para mostrar detalhe da Prova do Líder.

PUBLICIDADE

Bruna Griphao e Larissa foram as vencedoras da primeira prova do líder do BBB23. As duas concorrentes levaram a melhor na disputa feita em dupla na noite desta quinta-feira (19). Durante a dinâmica, houve uma polêmica sobre a posição dos pés de Larissa na hora de montar a pizza.

Rapidamente uma polêmica se formou nas redes sociais e internautas começaram a dizer que Larissa teria descumprido a regra estabelecida pela prova. Tadeu Schmidt precisou chamar o VAR do BBB23 para mostrar detalhes da dinâmica.

Tadeu Schmidt diz se prova será cancelada

Ao vivo na tela da Globo, Tadeu Schmidt chamou o VAR do BBB23 e mostrou que Larissa não descumpriu a regra da prova. “Olha como a Larissa colocou a penúltima bola… Está perfeito”, disse Tadeu, explicando que a participante não descumpriu a regra.

O apresentador do BBB23 frisou ainda que Bruna e Larissa ganharam a rodada de classificação, depois venceram também a rodada final e tornaram-se as primeiras líderes do reality show exibido pela TV Globo. 

Bruna e Larissa são as líderes do BBB23

Bruna e Larissa foram confirmadas como líderes. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram. “Achei que iriam ser desclassificadas”, escreveu uma internauta. “E quando a Sarah fez estava errado? Não entendi?”, comentou outra pessoa, citando Sarah.

Um outro internauta explicou que o que Sarah fez foi errado. “Pegou a bola que estava na pizza do chão. Isso foi enfaticamente dito nas regras”, explicou. Bruna e Larissa são as líderes e responsável pela indicação ao paredão.