O nome de Cássia Kis se tornou alvo de muita polêmica nos últimos meses. Um dos episódios mais falados envolvendo a veterana da Globo foi o incentivo dela a atos golpistas durante o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro no ano passado. Na ocasião, a famosa foi vista em uma manifestação ao lado de outros apoiadores do político.
Nesta semana, o nome de Cássia Kis foi envolvido em outra polêmica. Durante o programa Fofocalizando, no SBT, desta quinta-feira (19/01), um garçom revelou que foi demitido do restaurante onde trabalhava por causa da celebridade que, segundo ele, criticou seu serviço no local.
Rodrigo Castelli, como se identificou o garçom, disse que não sabia quem era Cássia Kis quando a atendeu no restaurante. O rapaz revelou que a atriz, que atualmente faz parte do elenco da novela Travessia como Cidália, teria lhe feito questionamentos sobre os pratos do estabelecimento.
Garçom revela situação com Cássia Kis
Após receber o cardápio, Cássia Kis disse que já sabia o que iria pedir e começou a fazer perguntas. De acordo com Rodrigo, a artista quis saber se o ovo servido era vermelho. O garçom, então, se retirou para ir perguntar e voltou para dar a resposta à atriz. Ela novamente o questionou.
“Cássia me veio com outra pergunta, desta vez se o ovo era galado. Fui no chef novamente e voltei. Foi quando ela me humilhou, gritou comigo e falou que eu não merecia trabalhar ali, que eu deveria procurar outro emprego, e um monte de coisas“, contou Rodrigo.
Garçom diz que foi demitido por causa da atriz
O garçom, demitido alguns dias após receber a funcionária da Globo, disse acreditar que o restaurante não renovou seu contrato de experiência por conta das reclamações de Cássia Kis. Ele diz que chegou a receber ameaças nas redes sociais devido ao assunto.