Após ofender Bolsonaro ao vivo na Globo, Bruno Gagliasso pede desculpas

Ator usou as redes sociais após chamar Bolsonaro de Bozo ao vivo na TV Globo

PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso causou polêmica ao participar do programa Encontro com Patrícia Poeta, na Globo. Ao se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro, Bruno não citou o nome dele e o chamou de Bozo em rede nacional. As declarações do ator repercutiram.

Bruno Gagliasso é um crítico ferrenho de Jair Bolsonaro e já havia criticado o presidente em muitos momentos. Ao vivo na Globo, o marido de Giovanna Ewbank falava sobre o filme Marighella e disse que as gravações aconteceram há alguns anos.

Bruno Gagliasso pede desculpas em tom irônico

Após a polêmica declaração ao vivo em rede nacional, Bruno Gagliasso se manifestou nas redes sociais e pediu desculpas por se referir a Bolsonaro como Bozo. “Quero pedir desculpas ao palhaço Bozo pela comparação grosseira”, escreveu o ator em tom irônico nas redes sociais. Bozo era um personagem que fez sucesso na TV brasileira nos anos 1980.

“Vamos combinar que Bozo é um apelido carinhoso pra ele até”, comentou uma internauta. “Também não falo o nome do abominável. Mas em certas situações em que não posso chamá-lo de asno, inútil, carcaça de peruca, agora eu chamo ‘antecessor'”, escreveu uma pessoa.

Jair Bolsonaro foi derrotado nas eleições

O ex-presidente Jair Bolsonaro concorreu a reeleição pelo Partido Liberal, mas acabou derrotado pelo petista Luiz Inácio Lula da Silva. Bolsonaro recebeu cerca de 58 milhões de votos no segundo turno e ficou atrás de Lula, que foi votado por 60 milhões de eleitores. O candidato de direita não conseguiu a reeleição para governar o Brasil pelos próximos quatro anos. Lula governa o país terceira vez.