Bruno Gagliasso chamou a atenção dos telespectadores que assistiam ao programa Encontro nesta terça-feira (17). O ator sentou no sofá da atração apresentada por Patrícia Poeta e Manoel Soares para falar sobre o filme Marighella, que tem sido exibido como série na Globo.
Bruno Gagliasso não tem mais contrato com a emissora. Seu último trabalho no canal foi na novela O Sétimo Guardião (2019). Atualmente, Bruno Gagliasso tem feitos filmes e séries em plataformas de streaming. Marighella está sendo exibida pela Globo nesta semana.
Bruno Gagliasso não consegue falar o nome de Bolsonaro
Ao falar sobre o projeto Marighella, Bruno Gagliasso expôs que as gravações foram feitas há algum tempo. Segundo ele, a produção passou por quatro governos. Em seguida, Bruno citou o governo de Dilma Roussef (2011-2016), Michel Temer (2016-2018) e gaguejou na hora de citar Bolsonaro.
“Não sei como é que eu chamo”, disse ele. Patrícia Poeta tentou ajudar dizendo Bolsonaro, mas o ator ignorou e chamou o ex-presidente de Bozo. Manoel Soares deu risada e Bruno Gagliasso brincou dizendo que havia sido mais forte do que ele.
O Bruno Gagliasso chamando o Bolsonaro de Bozo no #Encontro ☠️☠️☠️ pic.twitter.com/4HaoEyWFGg
— eplay (@forumeplay) January 17, 2023
Bruno Gagliasso vira assunto nas redes sociais
Depois das declarações envolvendo Jair Bolsonaro, Bruno Gagliasso virou assunto nas redes sociais. Alguns internautas concordam com ele. Outros o criticaram. Bolsonaro foi derrotado na eleição presidencial do ano passado. Bruno Gagliasso declarou abertamente o apoio a Luiz Inácio Lula da Silva. O candidato petista recebeu 60 milhões de votos e foi eleito para um mandato de quatro anos.