A cigana Sulamita tirou as cartas para o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e na ocasião falou sobre o casamento com Michelle. Além disso, a vidente comentou sobre possíveis consequências dos atos que ocorreram em Brasília, no dia 8 de janeiro.
As revelações da mística foram tanto para a vida particular do político, quando de detalhes da vida pessoal. Ela fez dois jogos simultâneos, de nove cartas e usando dois baralhos diferentes para a leitura.
Vidente faz previsões de Bolsonaro e Michelle
A primeira revelação de Sulamita foi sobre o casamento de Jair Bolsonaro com Michelle e, de acordo com ela, o matrimônio segue intacto. “A carta da ‘Família’, do ‘Coração’, da ‘Aliança’, a carta do ‘Cão’, ou seja, um casamento que permanece leal e fiel”, afirmou.
A cigana também tirou a carta do ‘Cavaleiro’, que aponta que o matrimônio continuará. “As cartas estão bem claras”, disse em outro trecho da sua leitura tradicional do baralho cigano.
Previsões de Bolsonaro após atos em Brasília
O ex-presidente da República foi incluído nas investigações dos atos ocorridos em Brasília, no segundo domingo de 2023. Ela fez uma leitura a respeito e diz que uma eventual prisão não ocorrerá. Sulamita disse que a carta que representa a fé dos seus apoiadores, da ‘Força’ e do ‘Julgamento’ estão bem relacionadas.
“Não, ele não vai preso, embora venha coisa por aí”, falou a vidente. Ela acrescentou ainda que ocorrerão “artimanhas” e que, segundo suas cartas, são armações e que essas pessoas não terão êxito em sua prisão.