O BBB23 começou com tudo nesta segunda-feira (16). Logo no primeiro dia de reality show, os participantes disputaram, em dupla, a prova da imunidade. A disputa não havia terminado até o fechamento desta reportagem.
A prova da imunidade atravessou a madrugada e algumas polêmicas aconteceram neste período. A maior delas envolveu Gustavo e Bruna Griphao. O rapaz foi eliminado da prova junto com sua dupla, Key Alves. Bruna comemorou a eliminação. Logo depois, Gustavo e Key voltaram porque a produção confirmou que havia ocorrido um problema técnico.
Bruna e Larissa ouvem o que Gustavo fez durante a prova
Assim que Tadeu Schmidt informou aos participantes como seria a dinâmica, o apresentador do BBB23 também explicou que a partir daquele momento eles não poderiam mais ir ao banheiro. A disputa seria de resistência. O problema é que Gustavo fez xixi durante a disputa.
Fred e Ricardo contaram para Larissa e para Bruna que viram o concorrente mijando durante a dinâmica. As duas ficaram surpresas, Larissa chegou a falar que está com muita vontade de fazer xixi, mas tem que se segurar.
Rick e Fred dizem que já sabia sobre o Gustavo ter feito xixi mais guardou para eles 🫢 #BBB23
— Verônica Sincera 🆗 (@vehsincera) January 17, 2023
Gustavo seria eliminado de qualquer maneira
Fazer xixi durante a dinâmica era proibido. Larissa comentou com Fred, Bruna e Ricardo que mesmo que Gustavo tivesse vencido a prova de imunidade, a produção daria a vitória à dupla que ficasse na segunda posição. A prova de imunidade conta com duas duplas: Fred e Ricardo e Larissa e Bruna. Gabriel e Sarah não resistiram e foram eliminados com mais de 10 horas de disputa.