A noite desta segunda-feira (16/01), foi de ânimos aflorados dentro da casa mais vigiada do Brasil. Hoje teve início a temporada 23 do Big Brother Brasil, que vem sendo um dos assuntos mais comentados do Brasil nas redes sociais. Mais uma vez quem está à frente do programa é Tadeu Schmidt, que está em seu segundo ano consecutivo no comando da atração.
O Big Brother Brasil 23 começou com 22 participantes, dez deles conhecidos pelo público. Assim como na edição passada, os confinados foram divididos entre Camarotes e Pipoca. Os nomes dos brothers, tanto os anônimos quanto os famosos, já haviam sido confirmados pela Rede Globo desde a semana passada.
Programa começa com prova de resistência
A princípio, os confinados se apresentaram durante a tarde logo após entrarem no ambiente interno do programa. O Big Brother Brasil 23 teve a primeira dinâmica, uma Prova de Resistência. Os primeiros eliminados foram MC Guimê e Tina. A seguir, Marvvila e Cristian. Tais duplas não poderão participar da Prova do Líder na próxima quinta-feira (19/01).
No momento estão na Prova de Resistência somente Bruna Griphao com Larissa, Fred com Ricardo e Sarah com Gabriel Santana.
Programa começou em duplas
Os participantes do BBB23 já entraram na casa em duplas. Vale destacar que cada uma delas foi escolhida por votação do público. Bruna Griphao ficou com Larissa, Marília com Fred Nicácio, Aline Wirley foi unida a Bruno, Key Alves foi escolhida para formar par com Gustavo, Paula com Gabriel, Cristian com Marvvila, Cezar com Domitila Barros, Amanda com Antonio “Cara de Sapato” Jr., Fred com Ricardo, Sarah com Gabriel Santana, e MC Guimê com Tina.