Resumo de Travessia para 18/01: Brisa implora que Oto se cale e Guerra faz proposta para hacker

Brisa corre até delegacia para impedir que Oto conte a verdade e seja preso, ou ela pode perder a guarda do filho em Travessia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Travessia que será exibido nesta quarta-feira, 18 de janeiro, Brisa correrá até a delegacia assim que ficar sabendo que o namorado foi para lá. Desesperada, Brisa encontra o namorado e implora que ele não confesse seu crime para a polícia, pois isso pode prejudicá-la no processo da guarda de Tonho, já que Ari usará isso contra ela.

Oto e seu advogado conversarão e a confissão será adiada, mas não por muito tempo, já que o hacker realmente pensa que ao se entregar, a culpa recairá somente sobre ele, e Brisa poderá seguir em frente feliz com o filho, além de ficar livre das ameaças de Moretti.

Guerra faz proposta para Oto

Guerra entrará em contato com Oto a fim de marcar um encontro com o hacker. Durante a conversa, Guerra deixará claro que sabe que Moretti contratou ele para fazer o serviço sujo, hackeando o sistema da licitação e obtendo o valor do seu lance para dar um melhor.

Oto não confirma, mas o pai de Chiara diz que não é necessário, pois já sabe que é verdade. Ele então oferece dinheiro, equipe jurídica e a garantia de que ele e os demais afetados pelo fracasso da licitação não o citarão na acusação. Em contrapartida, toda a culpa cairia exclusivamente sobre Moretti.

Cidália fala com Guerra

Após se recusar a ajudar Dante e Sara a obter os documentos do hospital, Cidália conversará com o patrão. A mulher ouvirá Guerra elogiando Ari, como se estivesse se esquecido que o jovem só se aproximou dele com o interesse de destruí-lo.

Cidália alertará Guerra sobre o risco iminente de que Chiara procure Moretti nos próximos dias e se isso acontecer, o próprio rival pode matar a charada e se dar conta que a moça pode ser sua filha com Débora.