Dentro da própria Rede Globo, Naiara Azevedo reclama de prejuízo à sua vida pessoal após passagem pelo BBB

A cantora sertaneja participou como convidada do programa Altas Horas, transmitido pela Rede Globo na noite do último sábado (14).

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Naiara Azevedo participou do programa Altas Horas, transmitido pela Rede Globo na noite do último sábado, dia 14 de janeiro, oportunidade na qual comentou sobre as interferências do reality show Big Brother Brasil em sua vida pessoal. Segundo ela, participar do programa foi maléfico para a sua vida amorosa, uma vez que, desde então, não foi convidada para um jantar.

A artista confessou ter recebido inúmeros conselhos sobre a postura que deveria manter a fim de que pudesse se portar da melhor maneira diante das câmeras. “Antes de eu entrar, fizeram eu prometer mil coisas: ‘Você não vai falar de boca cheia’, ‘você não vai sentar com a perna aberta’, ‘você não pode falar sobre isso, sobre aquilo’, ‘fala baixo, espera a sua vez’”, narrou. No fim das contas, Naiara Azevedo disse ter se sentido liberta quando entrou na casa, deixando todas as exigências de lado e agindo da maneira natural.

Naiara Azevedo reclama falta de jantares após BBB

A famosa foi bastante criticada por conta dos seus modos à mesa. Durante conversa com Serginho Groisman, Naiara Azevedo explicou que as piadas e os memes acabaram por prejudicar o surgimento de novos pretendentes, sendo que, desde então, nunca mais recebeu convites para passeios gastronômicos.

“Aquilo prejudicou a minha vida amorosa, não apareceu um pretendente até agora”, lamentou a sertaneja.

Karol Conká fala sobre tratamento psicológico

Quem também participou do programa foi a rapper Karol Conká. O comportamento da cantora durante o BBB21 rendeu muitas desaprovações e culminou em uma eliminação com 99,7% de rejeição, o recorde histórico do reality show. Segundo ela, as críticas foram importantes para que pudesse identificar e reconhecer os seus erros enquanto pessoa, buscando tratamento psicológico logo após a passagem pela casa mais vigiada do país.