Travessia – Guerra passa a perna em Ari para conquistar Dante, mas leva resposta afiada: ‘menos um destruidor’

Guerra vai tomar uma investida de Dante após revelar seus planos; ele desistirá de seu sonho por Chiara.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Ari vai ser pego de surpresa por Guerra. O empresário dará de cara com Dante em um restaurante e revelará que desistiu de concorrer as licitações dos casarões do Maranhão. Com medo de que seu segredo seja descoberto pelo professor, o ricaço tentará uma trégua com o ex-mentor do arquiteto e vai sair da corrida pelo patrimônio histórico para proteger sua família.

Nos próximos capítulos do folhetim de Glória Perez, Guerra e Ari estarão num restaurante, quando Dante aparecerá de repente. Na ocasião, o professor terá marcado um encontro com outra pessoa no mesmo local. Ao ver os dois, o amigo de Sara ficará surpreso. O arquiteto ficará muito inquieto com a situação constrangedora. Já o pai de Chiara não ficará abalado com a presença de Dante.

Guerra desiste de sonho para proteger seu segredo

Guerra puxará assunto com Dante e dirá que ele dificultou muito sua vida no passado. Na época, o empresário estava fazendo de tudo para conseguir adquirir os casarões do Maranhão. No entanto, o professor tentou de tudo para impedir a venda do patrimônio histórico e fez várias campanhas para preservar os azulejos coloniais que decoram o local.

Dante alfineta Ari ao dizer que jamais abandonará seus ideais

Dante, por sua vez, não deixará barato e afirmará que nunca irá desistir do que sempre lutou para proteger. Sem hesitar, Guerra revelará que desistiu de competir contra ele e que não irá participar da licitação. O professor e Ari ficarão surpresos com a revelação do ricaço, já que ele tem interesse de se tornar dono do local há mais de 20 anos.

Ari ficará em choque por não ter ficado sabendo da decisão do sogro antes. O rapaz chegará a dizer que não era isso que ele havia falado com ele. Apesar disso, o empresário dirá que refletiu e que desistiu de tentar comprar o local. Dante ficará muito contente com a atitude de Guerra e dirá que é uma ótima notícia. “Menos um destruidor do patrimônio histórico”, disparará o ex-mentor de Ari.