Treta em família: guarda das gêmeas da filha de Elvis Presley será disputada na justiça por seus ex-maridos

Guarda das filhas de Lisa Marie Presley vira disputa entre ex-maridos, a outra filha e a avó das meninas.

PUBLICIDADE

Lisa Marie Presley, única filha de Elvis Presley, faleceu aos 54 anos, na última quinta-feira (12), após ser internada por conta de uma parada cardíaca. Agora, a guarda das filhas gêmeas da cantora deverá virar uma batalha judicial entre a sua mãe, a outra filha e seus ex-maridos.

A cantora deixou duas filhas menores de idade, Finley e Harper, que estão com 14 anos. Elas são fruto do casamento com o guitarrista Michael Lockwood, com quem esteve junto por 10 anos.

Guarda das filhas de Lisa Marie Presley virará batalha judicial

Fontes disseram ao TMZ que o pai das gêmeas tentará obter a guarda das filhas, contudo, terá que batalhar judicialmente com Danny Keough, outro companheiro de Lisa Marie Presley, com quem teve a atriz Riley Keough.

Atualmente, ele, a cantora e as adolescentes residiam juntos, por isso se vê na condição de padrasto das meninas. A mãe da famosa, Priscilla Presley, e a irmã das gêmeas, Riley, também devem entrar na disputa judicial.

Relacionamentos da filha de Elvis Presley

Além das uniões com Danny Keough e com o guitarrista Michael Lockwood, Lisa Marie Presley se casou com Michael Jackson e Nicolas Cage. Com o músico, ela também teve o filho Benjamin, encontrado sem vida em 2020, aos 27 anos.

A imprensa norte-americana frequentemente noticiava a relação conturbada que a famosa tinha com o pai de suas gêmeas. Por conta disso, Danny estaria mais disposto a tentar a guarda das adolescentes. No passado, o guitarrista foi acusado de abuso infantil, além de indícios do uso de drogas, quando eles se separaram.