A atriz Tânia Alves, de 69 anos, concedeu entrevista ao podcast Papagaio Falante, transmitido pelo YouTube, oportunidade na qual comentou sobre os bastidores das gravações da novela Pantanal, transmitida em 1990 pela Rede Manchete. Na trama, a veterana deu vida para a personagem Filó, interpretada pela atriz Dira Paes no remake da Rede Globo do último ano.
Segundo ela, diversos atores e funcionários da produção perceberam OVNIs (objetos voadores não identificados) sobrevoando os céus do local das gravações. O incidente era mais comum nos intervalos, levando surpresa a todos que se faziam presentes na região.
Atriz de Pantanal relata OVNIs
De acordo com Tânia Alves, os OVNIs eram flagrados na fazenda onde as gravações aconteciam. “A gente saía 4 horas da manhã [para gravar], voltávamos bem cedo e nos atirávamos no rio da fazenda [onde era gravada a novela], de roupa e tudo… Chegamos a ver óvnis. A gente estava no meio do rio, e de repente um falou: ‘vocês viram o que eu vi?'”, recordou.
Os relatos teriam sido compartilhados por todos os demais atores presentes no local. Os peões da fazenda, por sua vez, não demonstraram perplexidade com os flagras, uma vez que estariam acostumados com aquelas cenas na região, muito embora nunca soubessem do que se tratava.
Tânia Alves diz acreditar em ET’s
A veterana espera viver muitos anos, chegando ao menos aos 120. Crente na existência de vida inteligente fora do planeta Terra, Tânia Alves sonha com a possibilidade de manter contato com extraterrestres no futuro.