Globo toma decisão e irrita público no primeiro dia do BBB23

Emissora decidiu não mostrar chegada dos participantes à casa; ficou tudo para a exibição à noite.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (16), a Globo exibe ao vivo a estreia do BBB23 logo depois da novela Travessia. Os participantes chegaram à casa mais vigiada do Brasil durante o decorrer do dia e uma decisão tomada pela emissora revoltou o público.

A Globo decidiu que só vai exibir a chegada dos participantes à casa durante o programa ao vivo, depois de Travessia. Os telespectadores e internautas esperavam que a emissora liberasse a transmissão de entrada dos brothers e sisters na Globoplay.

BBB23 começa com prova de imunidade

Os 22 participantes do BBB23 chegarão à casa mais vigiada do Brasil em duplas que foram formadas por meio de votação no Gshow. Em duplas, eles disputarão a primeira prova. Nas redes sociais, internautas esperam que a dinâmica seja disputada ao vivo.

Outros criticaram a decisão da emissora de não mostrar a entrada dos concorrentes ao prêmio milionário do BBB23. “Palhaçada”, escreveu uma internauta, reclamando que a Globo não abriu o sinal do pay-per-view para que os fãs do programa assistissem à chegada dos 11 homens e 11 mulheres que participação do BBB23.

BBB23 termina no final de abril

Com 22 participantes divididos entre pipoca (12 deles) e camarote (10), o BBB23 estreia nesta segunda-feira e termina apenas no final de abril. Serão 100 dias de confinamento. Nas redes sociais, os torcedores esperam que a edição seja bastante disputada e animada. Quanto mais polêmicas, mais a edição do Big Brother Brasil costuma repercutir nas redes sociais e alcançar maior audiência na televisão.