Bruna Linzmeyer resolve não renovar o seu contrato com a Rede Globo por mais 2 anos

A atriz, que estava há 12 anos na emissora, pretende se dedicar apenas ao seus projetos para o cinema.

PUBLICIDADE

Bruna Linzmeyer decidiu não aceitar a proposta da Rede Globo para renovar o seu contrato com a emissora por mais dois anos. A atriz, de 30 anos, que estava no canal desde 2010, pretende se dedicar aos seus projetos no cinema e não teria tempo suficiente para conciliar as duas atividades.

O último trabalho da atriz na Rede Globo foi na primeira fase do remake de Pantanal, onde viveu Madeleine, a mulher de José Leôncio, papel de Renato Góes. Na segunda fase dessa história original de Benedito Ruy Barbosa, Madeleine passou a ser interpretada por Karine Telles.

Bruna Linzmeyer teve papéis de destaque na emissora

Bruna fez a sua estreia na Rede Globo atuando na minissérie Afinal, o que querem as Mulheres? Também teve papéis de destaque nas novelas Insensato Coração e Gabriela. A atriz teve uma elogiada atuação como a autista Linda em Amor à Vida, história de Walcyr Carrasco, que obteve enorme sucesso e alcançou elevados índices de audiência.

Em 2014, ela foi escolhida pelo diretor Luiz Fernando de Carvalho para interpretar a protagonista da nova versão de Meu Pedacinho de Chão, outra novela de Benedito Ruy Barbosa. Também teve papéis de destaque em A Regra do Jogo, A Força do Querer e O Sétimo Guardião, onde viveu Lourdes Maria nessa trama de Aguinaldo Silva.

Nos últimos tempos, a Rede Globo resolveu fazer uma contenção de despesas e não tem renovado o contrato de muitos atores que recebiam altos salários sem estarem trabalhando. Com essa decisão, os demitidos poderão retornar à emissora, mas apenas com compromisso por obra certa, e estão liberados para aceitar propostas de outras emissoras e plataformas de streamings.

Atores famosos não tiveram seus contratos com a Rede Globo renovados

Vale lembrar, que Marieta Severo, Ísis Valverde, Osmar Prado, Otávio Müller, Jayme Matarazzo, Stênio Garcia, Marjorie Estiano e Antônio Fagundes, entre outros, também não tiveram os seus contratos renovados e já deixaram a Rede Globo.