Luciana Gimenez é transferida após grave acidente e desabafa na web: ‘Está muito difícil’

A apresentadora passará pelo pós-operatório em Nova York, já que ainda não foi liberada pelos médicos para retornar ao Brasil.

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez foi transferida de hospital no sábado (14). A famosa sofreu um acidente enquanto esquiava durante uma viagem à Aspen, nos Estados Unidos, sofrendo fraturas na perna que acabaram resultando em uma cirurgia de emergência. Agora, a famosa será submetida ao tratamento pós-operatório em Nova York, já que ainda não foi liberada pelos médicos para retornar ao Brasil.

Por meio das redes sociais, a apresentadora falou sobre a transferência, ressaltando sentir dor toda vez que o veículo passava por algum buraco na pista. “Está sendo bem difícil”, detalhou ela, destacando que está bem assistida e que vai dar tudo certo.

Luciana Gimenez ainda não pode voltar ao Brasil porque os médicos ainda não a liberaram para pegar voos de longa duração. No tratamento pós-operatório, a apresentadora terá que tomar injeções anticoagulantes diariamente na barriga.

Luciana Gimenez se queixa de injeções

Também por meio das redes sociais, a famosa não hesitou em se queixar do incômodo de tomar as injeções na barriga. “É infernal”, disse ela, destacando que não queria se queixar muito de sua vida, mas ressaltando que o medicamento não é nada prazeroso.

Luciana Gimenez relata momento do acidente

Na última sexta-feira (13), Luciana Gimenez detalhou aos seguidores o momento do grave acidente que sofreu enquanto esquiava. Ela afirmou que os filhos a viram gritando de dor. Neste momento, a apresentadora diz ter vindo vários pensamentos em sua cabeça, entre eles, o desejo de que os filhos não se apavorassem ou tivessem medo de esquiar novamente. “Doía tanto, que eu não conseguia falar nada”, relatou ela.