Guerra está desesperado, com medo que descubram que Chiara não é sua filha, por isso, tomará uma atitude drástica. Nos próximos capítulos da novela Travessia, ele pedirá a Stênio que faça uma proposta a Moretti.
O personagem de Humberto Martins irá implorar para que seu grande rival não toque no nome de Débora durante o processo que investiga o hackeamento da licitação dos casarões históricos no Maranhão.
Guerra afirmará que o rival pode dar a versão que quiser, que ele irá afirmar ser verdade. Esperto, Moretti aproveitará da situação para tirar proveito e complicar a vida do ex-sócio.
Moretti colocará o ex-sócio como culpado, em Travessia
O vilão explicará que Guerra deverá dizer que há cerca de 20 anos quis hackear uma empresa concorrente, mas Moretti é uma pessoa honesta e não concordou com a ideia e por isso terminou a sociedade.
A saída de Moretti teria gerado prejuízo para a empresa, por isso Guerra inventou o hackeamento em São Luis para se vingar do rival. “Minha saída trouxe prejuízos para a empresa e por isso ele está aqui agora, tentando me atribuir um crime que não duvido que tenha sido cometido por ele“, explicará o crápula.
Guerra concorda com proposta do rival, em Travessia
Stênio ficará surpreso com a esperteza do cliente e levará o recado para o sogro de Ari. O advogado chamará o empresário para uma reunião e dirá que seu cliente aceitou a proposta, explicando em seguida as condições impostas.
Guerra aceitará a proposta feita pelo rival na mesma hora. Stênio ficará surpreso com a decisão do empresário e desconfiará que ele está escondendo algo. Moretti também se mostrará surpreso quando souber que o ex-sócio concordou com sua proposta.