Marcos Mion fala da morte do irmão de apenas 18 anos no Caldeirão e emociona a todos

O irmão do apresentador comemorava sua entrada no vestibular, quando caiu no vão livre do MASP.

PUBLICIDADE

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, foi uma das convidadas do Caldeirão neste último sábado (14), e precisou seguir a emoção quando Marcos Mion a questionou sobre a importância de Rafael Infante em sua vida. Os dois formavam dupla no quadro Sobe o Som e se divertiam quando o assunto ficou sério.

Ela disse que o Rafael é ‘amor, é alma’, que têm uma grande amizade e, nesse momento, precisou se segurar para não chorar. A plateia aplaudiu Ju, que fez uma pausa para continuar com a declaração.

Ju Amaral contou que, após a morte de Paulo Gustavo, ela passou a ser uma pessoa mais triste, mesmo assim, Rafael sempre dava um jeito de lhe arrancar um sorriso. Marcos Mion fez questão de consolar a convidada, que estava visivelmente emocionada.

Marcos Mion falou da morte trágica do irmão

Rafael Infante tomou a palavra para elogiar Paulo Gustavo e disse que a irmã do ator e humorista tem uma dor enorme, mas mesmo assim é uma pessoa de luz. Em seguida, ele completou: “Te amo“.

Depois disso, Marcos Mion surpreendeu a todos ao falar da morte do irmão, Marcelo Mion, em 1993, quando tinha apenas 18 anos. O rapaz caiu no vão livre do Museu de Arte de São Paulo justo quando comemorava sua aprovação no vestibular.

Teatro ajudou Mion a superar a morte do irmão

De quem já perdeu o irmão também: nunca vai sair da sua cabeça, você nunca vai deixar um dia sem falar com ele, mas o tempo rei faz a gente amortecer e levar tudo adiante“, declarou o apresentador.

Marcos Mion tinha apenas 14 anos quando o irmão morreu. No ano passado, durante uma entrevista com Pedro Bial, o apresentador do Caldeirão disse que, graças ao teatro, conseguiu superar essa dor.