Após criticas, Globo teria decidido demitir Jade Picon, garante colunista

Assim que deixou a casa do BBB no ano passado a influenciadora foi contratada na Globo como atriz.

PUBLICIDADE

Pouco depois de sua participação na 22° edição do BBB ter causado polêmica, Jade Picon foi contratada pela Globo como atriz no papel uma das personagens principais da novela de horário nobre da emissora, Travessia, que também causou muitas polêmicas. Mas depois do fracasso da trama, o destino da influencer na emissora já estaria decidido.

Segundo o colunista do Observatório da TV, André Romano, a TV Globo não renovará o contrato de Jade depois que Travessia terminar. O vínculo contratual da influencer com a emissora terminará ainda este ano.

Reação de Jade após demissão

Na última sexta-feira (13), Jade havia dito que teria uma reunião na TV Globo para decidir seu futuro na emissora. Os fãs da artista começaram a se perguntar como ela reagiria, caso a emissora não renovasse o contrato. Não demorou muito para a ex-BBB dar uma resposta aos fãs.

Um dia após a reunião, neste sábado (14), Jade postou uma foto de biquíni e também publicou um vídeo, onde aparece lendo tranquilamente um livro, tomando água de coco e tomando sol em uma praia do Rio de Janeiro.

A tranquilidade da atriz após ser demitida impressionou os internautas, que comentaram a publicação. “Preocupadíssima com o contrato na Globo”, comentou uma usuária. “Abalada”, postou outra. Ainda outro comentou sobre o fato de Jade Picon ter conquistado uma grande fortuna. “Amo gente rica que não precisa de pouco”, disse.

Salário de Jade Picon na Globo

Ainda segundo o Observatório da TV, para atuar em Travessia como Chiara na Globo, a ex-participante do BBB22 recebe um salário em torno de 60 mil reais. O valor não inclui a cota de publicidade. O papel de Jade na trama marca sua estreia como atriz. Porém, a atuação da jovem não agradou ao público e ela vem sendo alvo de duras críticas.