Antes de falecer, Jô Soares revelou amizade com travesti famosa e disse que ela recusou lhe atender

O apresentador e humorista contou a hilária história em um documentário de 2019.

PUBLICIDADE

Jô Soares foi sem dúvidas um dos maiores humoristas do país, mas o início de sua carreira não foi tão glorioso assim. Engraçado que só ele, o artista participou em 2019 de um documentário em homenagem à Rogéria, cantora e atriz que se intitulava como “a travesti da família brasileira”. No longa, Jô Soares contou uma história hilária de como conheceu Rogéria.

Em “Rogéria – Senhor Astolfo Barroso Pinto”, dirigido por Pedro Gui, Jô afirmou que era esnobado pela atriz quando ela era maquiadora. Em seu depoimento, o humorista disse que Rogéria só queria saber de atender estrelas, e não ele, que era um principiante no mundo das artes.

Se recusava a me maquiar. ‘Só maquio grandes estrelas, você não é nada e realmente não me interessa nem um pouco’“, contou o humorista, que faleceu em agosto de 2022.

Jô Soares e Rogéria eram grandes amigos

Depois desse episódio, em que Rogéria se negou a maquiar Jô Soares, os dois artistas progrediram em suas carreiras e se tornaram grandes amigos.

A artista esteve presente no Programa do Jô em 2016, que foi o último ano da atração do humorista na TV Globo. Na entrevista, que mais pareceu uma conversa entre grandes amigos, tanto Jô quanto Rogéria fizeram elogios um para o outro, relembrando os espetáculos que eles realizaram juntos ao longo da carreira.

Nesse mesmo dia, Jô Soares brincou com a amiga dizendo que já sacaneava ela nos tempos em que eles se conheceram, já que o estojo de Rogéria era uma caixa de sapatos. “Era uma bicha pobre“, disse o apresentador, arrancando gargalhadas da convidada.

Rogéria faleceu em 2017

Multitalentosa, Rogéria estrelou novelas de sucesso, como Tieta e Paraíso Tropical. A artista faleceu em 2017, aos 74 anos, em decorrência de uma infecção generalizada.