Miguel Falabella solta o verbo e faz críticas sobre o comportamento de Cássia Kis: ‘monstruoso, desumano’

O veterano acusou a atriz de não tratar bem as pessoas nos bastidores.

PUBLICIDADE

A atriz Cássia Kis continua em destaque após a veterana dizer que é a favor das manifestações dos apoiadores de Jair Bolsonaro e, ainda, ser acusada de constranger os colegas na Globo devido a sua opinião política. Dessa vez, a intérprete de Cidália em Travessia, se tornou alvo das críticas de Miguel Falabella. O autor de novelas disse o que pensa sobre ela, quando participou de uma entrevista na RFM, uma rádio de Portugal.

Cássia Kis foi citada pelos entrevistadores quando eles questionaram se Miguel ou Danielle Winits, que também estava presente, já chegaram a recusar um papel devido algum colega de trabalho. Miguel Falabella disse que não, mas afirmou que se arrepende de ter feito uma peça de teatro com Cássia Kis.

Miguel Falabella critica Cássia Kis

Na ocasião, Miguel Falabella disse sobre a atriz: “O que nós vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou… Ela já era. Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano”.

Segundo o famoso, ele tentou chamar a atenção de Cássia Kis devido à grosseria dela com a equipe. Vale ressaltar que alguns colegas dela também já chegaram a mencionar esse mesmo comportamento dela nos bastidores.

Miguel Falabella disse que Cássia fez algumas coisas desagradáveis na época que fizeram a peça juntos. Ele chegou a dizer que não era dessa forma que deveria tratar as pessoas da equipe, mas de nada teria adiantado, pois a atriz não mudou o seu comportamento.

Futuro de Cássia Kis é incerto na Globo

Após as polêmicas, a emissora carioca decidiu não renovar o contrato com a atriz, pelo menos por enquanto. A Globo quer dar um descanso na imagem de Cássia Kis.