Igor Moreira, cantor sertanejo que foi morto com mais de 20 tiros no dia 4 de janeiro perdeu a vida por engano. O caso aconteceu no bairro Colônia Santo Antônio, na zona norte de Manaus, no Amazonas, e os assassinos confessaram à polícia que tiraram a vida da pessoa errada. A nova informação sobre o caso foi confirmada pelo delegado Ricardo Cunha, da DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, ao portal de notícias Splash.
Após alguns dias de investigação, dois suspeitos de envolvimento no crime foram detidos. Em depoimento, ambos confessaram o crime, afirmando terem sido contratados para tirar a vida de um homem.
O delegado informa que conseguiram identificar os autores do crime como sendo Wala e Gabriel. Agora, as investigações continuam no intuito de identificar outros dois envolvidos.
Cantor sertanejo foi assassinado por engano
De acordo com o depoimento dos criminosos, o cantor Igor Moreira perdeu a vida por engano. Segundo os assassinos, o sertanejo acabou sendo alvejado apenas por estar transitando pela cidade com um carro de características semelhantes ao usado pelo verdadeiro alvo deles. Ao comentar sobre a perda, a noiva do cantor confessou que estava sem chão.
Presos responderam por homicídio qualificado
Ainda segundo informações do delegado, os dois detidos pelo crime responderam por homicídio qualificado, quando ocorre por motivo considerado fútil e deixa a vítima impossibilitada de se defender. A polícia também já possuí a identidade do mandante do crime, Jânio Pacheco de Sales, mais conhecido na região como Pica Pau.