As emoções finais de Vencer o Desamor estão imperdíveis. O corpo de Olga será encontrado e os familiares da arquiteta desconfiarão de Álvaro, quando, na verdade, o assassino é um homem fora de qualquer suspeita.
Veja agora o resumo de Vencer o Desamor de 16 a 20 de janeiro.
Segunda-feira (16/01)
Dafne tenta consolar o irmão, que tem um pressentimento ruim sobre o sumiço de Olga. Eduardo provoca Álvaro, que parte para cima do irmão.
Vidal confronta Gael e lhe dá um ultimato se quiser continuar na agência. Álvaro conta para Bárbara sobre a decisão de Olga e tudo o que está acontecendo sobre a gravidez. Bárbara não concorda que Olga aborte para salvar a própria vida.
Gael pede demissão. Gael conta sobre sua decisão para Dafne, que não concorda. Bárbara culpa Ariadna e Álvaro pela situação de Olga, dizendo que eles podem comemorar, pois conseguiram tirar a criatura que os separaria do meio.
Lino encontra um fichário de Joaquim na cozinha. O comandante avisa Álvaro que encontraram a caminhonete de Olga. Álvaro e Ariadna chegam ao local em que o veículo foi encontrado e descobrem que Olga segue desaparecida. Bárbara exige que Ariadna não mexa mais nos arquivos de Joaquim.
Terça-feira (17/01)
Diante do comandante, Paulo acusa Álvaro de ter sumido com Olga. Lino ataca e agride Cassandra no quarto de arquivos de Joaquim, deixando-a desacordada no chão enquanto leva um celular embora. Clarinha faz desenhos para Gael.
Ariadna chega em casa e comunica para Gael, Dafne e Bárbara que Olga está desaparecida. Lino fica furioso ao saber que o chip de memória não se encontra no celular que acaba de roubar do quarto de arquivos de Joaquim, de forma que ele ainda pode ser desmascarado.
Gael e Dafne vão ao encontro de pais com as crianças e se sentem desconfortáveis. Chegando em casa, Dafne perde a paciência e discute com Gael. Os dois brigam pela primeira vez. Gael reclama de Dafne guardar as cinzas de Nestor. Gael pega a urna com as cinzas do marido de Dafne e a tampa abre, derrubando tudo no chão diante de Clarinha. Gael pede perdão e leva um tapa na cara. Álvaro é chamado pelo comandante e descobre que Olga morreu.
Quarta-feira (18/01)
Álvaro entra em desespero ao saber que encontraram o corpo de Olga enterrado em uma construção abandonada. O comandante leva Álvaro para fazer o reconhecimento do corpo.
Álvaro confirma que o corpo é de Olga. Álvaro conta aos ex-sogros que Olga morreu. A mãe de Olga pergunta se salvaram o bebê, mas Álvaro conta que a filha morreu com a mãe.
Ariadna apoia Álvaro neste momento de dor e Eduardo aparece para os incomodar. Álvaro conta para a mãe que mataram Olga. O comandante reúne Álvaro e seus ex-sogros, e conta que Olga foi violentada, asfixiada e torturada por pelo menos 24 horas.
Álvaro vai com os pais de Olga para a casa da arquiteta. Paulo chega para ver Olga e Álvaro informa que ela está morta. Paulo surta e acusa Álvaro de ser o assassino, dizendo para os pais da arquiteta que ela estava sofrendo, pois o marido a abandonou grávida para ficar com a mulher do irmão.
Ariadna vê os comentários maldosos sobre ela e Álvaro em uma notícia sobre a morte de Olga. Paulo coloca lenha na fogueira e diz que Olga desapareceu justo quando o ex decidiu a processar para ficar com metade do escritório.
Quinta-feira (19/01)
Usando perfis falsos, Lino faz comentários maldosos sobre Álvaro e Ariadna na internet, os associando ao assassinato de Olga. Álvaro conta a verdade para os pais de Olga.
Dimi tenta ter sua primeira vez com Gema, mas ela não aceita e ele é grosso. Álvaro revela para a mãe e Gael que os pais de Olga não querem que eles apareceram no enterro da arquiteta. Eduardo gera confusão e Gael o repreende.
Eduardo humilha o irmão por ele ser adotado e Bárbara intervém. Ariadna chama Bárbara para ir no quarto de arquivos de Joaquim. Lino as acompanha. Ao chegar no local, todas as caixas om arquivos foram retiradas do quarto.
Ariadna diz que certamente foi o primo de Calixto. Bárbara sente medo. Gael termina com Dafne após ouvir Clarinha. A mãe de Dimi vai na casa de Bárbara fazer um escândalo.
Sexta-feira (20/01)
Álvaro fica chocado ao saber que Olga deixou suas ações para ele. Dafne decide que deve ir embora da casa de Bárbara. Bárbara leva a mãe de Dimi para dentro. A mulher humilha Gema e Bárbara a defende. Após a mulher ir embora, Bárbara pede que Gema termine com Dimi.
Eduardo e Ariadna discutem após a moça contar que perdeu o emprego. Dafne consegue um trabalho e comemora. Gema diz para Dimi que sua tia pediu que ela termine o namoro. Dimi trata Gema mal.
O comandante diz para Álvaro e os pais de Olga que a arquiteta foi violentada por um estuprador em série, mas que certamente foi sua primeira vítima de assassinato, já que exames mostraram que Olga lutou para se defender e foi golpeada várias vezes até morrer.
O comandante também diz que certamente Olga conhecia o agressor e foi espontaneamente até o local do crime. Os pais de Olga acusam Álvaro de ter matado a filha para ficar com sua herança.