O ator, humorista e apresentador Fábio Porchat usou as redes sociais na sexta-feira (13) para anunciar o fim do seu relacionamento com a produtora Nataly Mega, com quem estava há oito anos.
Em uma publicação no Instagram, o famoso chegou a expor o motivo da separação: opinião diferente quando o assunto é filhos. O comunicador diz que não quer ser pai, destacando que a ex-companheira merece ter filhos lindos.
Após o anúncio do fim do casamento de Fábio Porchat e Nataly Mega, foi resgatado uma declaração polêmica feita pelo humorista em 2020, durante uma entrevista. “Filho é um inferno e atrapalha”, disparou ele na época.
Fábio Porchat foi criticado por Damares Alves após fala negativa sobre filhos
Na época, como já é de se imaginar, a fala de Fábio Porchat acabou repercutindo de forma negativa nas redes sociais. Diante disso, a ministra Damares Alves decidiu se pronunciar e criticou duramente a declaração feita pelo famoso.
Em uma publicação no Instagram, a política anexou um print da fala feita por Porchat em entrevista, e legendou dizendo que ele ainda tinha a oportunidade de ir à público para pedir desculpas e explicar a sua declaração. “Dizer tão somente que não quer ter filhos”, pontuou Damares, que chegou, inclusive, a relacionar a fala do humorista a casos envolvendo violência contra crianças.
Fábio Porchat anuncia fim do seu casamento
O famoso usou o seu perfil no Instagram para contar aos fãs sobre a sua separação. Em uma publicação, ele destacou que para ser boa, uma relação não precisa durar para sempre. Ele ainda ressaltou ter vivido oito anos maravilhosos com Nataly Mega e, inclusive, destacou que filho é um assunto muito sério.