A participante do Camarote do BBB23, a atriz Bruna Griphao, precisou fazer um procedimento cirúrgico de emergência no joelho após se machucar dançando em casa. Em 2018, a famosa já havia lesionado o joelho jogando bola na praia com os amigos. Na ocasião, ela rompeu o ligamento cruzado anterior, mas acabou adiando a cirurgia por dois anos.
Segundo informações da Revista Caras, a atriz optou por adiar a intervenção cirúrgica devido sua agenda de trabalho. Assim que operou o joelho, Bruna utilizou suas redes sociais para avisar seus fãs sobre seu estado de saúde.
Após se machucar, Bruna se negou a fazer cirurgia
Por meio de uma publicação, ela revelou toda história e contou que se machucou jogando bola. A famosa disse que quando soube que precisava operar, se recusou a fazer o procedimento. Bruna relatou que fez de tudo para se livrar da cirurgia, principalmente por conta de sua agenda lotada. “Tentei de tudo para não operar”, contou a artista.
No entanto, com o tempo a situação de seu joelho foi se agravando e certo dia ele acabou saindo do lugar. Bruna precisou ir ao médico às pressas e descobriu que além do ligamento, havia machucado o menisco. Por adiar a intervenção durante muito tempo, a atriz precisou fazer a cirurgia com urgência.
Bruna abriu o coração após cirurgia e relatou insegurança
Segundo Bruna, o procedimento passou a ser essencial para ela te uma vida normal e poder voltar a fazer coisas básicas, como andar e praticar atividade física. A famosa relatou que demorou a aceitar que precisava fazer a intervenção cirúrgica e que ficou muito abalada e com medo de encarar a situação.
No desabafo, Bruna contou que se deixou levar pela opinião de terceiros e que por isso acabou postergando a cirurgia. Apesar disso, a artista disse que nem tudo na vida acontece de acordo com os planos e que certas coisas servem de aprendizado.