Aos 53 anos, Luciana Gimenez precisará de muletas e cadeiras de rodas; médicos tomam decisão

Apresentadora da RedeTV! seguirá nos Estados Unidos durante recuperação de acidente.

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez deixou o hospital onde estava internada em Aspen, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (12). Aos 53 anos, a apresentadora se acidentou no dia 7 e precisou ser internada para passar por cirurgia às pressas. Luciana sofreu múltiplas fraturas nas pernas.

A comunicadora havia viajado aos Estados Unidos acompanhada dos filhos Lorenzo e Lucas. O menino de 11 anos é fruto do relacionamento com o empresário Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!. Já Lucas, de 23, é filho do astro do rock Mick Jagger.

Luciana Gimenez vai para casa e seguirá tratamento

A apresentadora Luciana Gimenez recebeu alta hospitalar e iniciará o processo de recuperação em sua casa, nos Estados Unidos. Aos 53 anos, ela ficará seis semanas sem colocar os pés no chão. Neste período, Luciana usará muletas, cadeiras de rodas e andador para se locomover.

A mãe de Lorenzo e Lucas também vai iniciar fisioterapia. Em um primeiro momento, o tratamento será leve. A fisioterapia deve avançar conforme a cicatrização de Luciana Gimenez for evoluindo. O tratamento fisioterápico é fundamental para recuperação dos movimentos e fortalecimento da área afetada.

Médicos toma decisão importante

Os médicos que atenderam Luciana Gimenez tomaram uma importante decisão. A apresentadora não poderá retornar ao Brasil neste momento. Os profissionais temem o impacto de uma longa viagem de avião neste momento. Luciana terá que aguardar a autorização dos médicos para retornar ao país. Por enquanto, ela seguirá se tratando nos Estados Unidos.