Lisa Marie Presley morreu nesta última quinta-feira (12), aos 54 anos. A filha de Elvis Presley sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito. A informação foi confirmada pela mãe da cantora.
Ela era filha única do rei do rock e também foi casada com Michael Jackson. A vida dela foi marcada por polêmicas e momentos difíceis, como a morte do filho Benjamim, em 2020.
O primeiro casamento dela foi em 1988, com Danny Keoughla, com quem teve dois filhos. Eles se separaram em 1994 e um mês depois ela se casou com Michael Jackson.
A cantora também foi casada com Nicolas Cage
Lisa fez uma participação especial no clipe You Are Not Alone, um dos grandes sucessos do rei do pop. Dois anos depois eles se separaram e a notícia repercutiu no mundo todo.
Depois disso ela se casou com o ator Nicolas Cage, mas a união durou apenas alguns meses. Depois disso Lisa se casou com o guitarrista Michael Lockwood, com quem teve gêmeas, mas em 2016 se divorciaram.
Mãe de Lisa comunicou a morte da filha
Piscilla Presley, mãe da cantora, disse que era com o ‘coração pesado’ que comunicava a morte da filha. “Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda“, pediu Priscilla.
Lisa Presley chegou a ser internada após sofrer uma parada cardíaca. Os paramédicos foram até à casa da cantora, em Calabasas, na Califórnia, Estados Unidos e a levaram para o hospital. Infelizmente, ela acabou falecendo. Nas redes sociais, fãs prestam as últimas homenagens à filha do rei do rock.
