Ari receberá uma missão nos próximos capítulos da novela Travessia: perseguir Oto. Quem dará a ordem é Guerra, que avisará ao genro que é para ele ficar na cola do seu rival e tentar convencê-lo a denunciar Moretti à polícia.
Guerra também convocará Cidália para ajudar no plano e a encarregará de garantir que tudo saia conforme o planejado. Automaticamente, ela passará a dar ordens a Ari, para que ele consiga convencer o namorado de Brisa.
O arquiteto decidirá ir até o escritório de Stênio para ver se encontra Oto por lá. A executiva logo se intrometerá e avisará ao rapaz para não ir ao escritório do advogado.
Ari terá que ir atrás do rival, em Travessia
A personagem de Cassia Kiss sabe que Stênio trabalha para Moretti, por isso é melhor que ele não fique sabendo do plano de Guerra. O pai adotivo de Chiara quer ter o hacker do seu lado para colocar o ex-sócio atrás das grades.
A função de Ari é convencer o rival a ir até o escritório do sogro conversar com ele. No capítulo desta sexta-feira (13), na novela Travessia, Cidália já entrará em ação para que o plano saia exatamente como o chef quer.
Ari receberá ordens de Cidália, em Travessia
Para começar, a veterana dirá a Ari para não ficar indo à Vila Isabel atrás de Oto, pois isto tem deixado Chiara furiosa. A patricinha pensa que o namorado vai até lá para ver Brisa.
Em seguida, a executiva entregará o endereço do escritório de Stênio a Ari. “Não entre lá! Dê um jeito de pegar o rapaz na saída ou na chegada. Esse é o escritório do advogado do Moretti“, explicará a veterana.