Dudu Nobre usou as redes sociais para publicar uma nota oficial sobre pessoas que estariam concedendo entrevista sobre o caso envolvendo a sua filha, Olívia Nobre, de 20 anos, ao mesmo tempo, em que a jovem estava prestando depoimento. Ela foi vítima de abuso sexual no último domingo (8).
No comunicado, o cantor destacou sempre ter se mantido calado diante de mentiras inventadas a seu respeito, limitando a sua vida pública a sua carreira como cantor, compositor e músico.
Contudo, ele decidiu não se calar diante da notícia de que pessoas estavam concedendo entrevistas enquanto a sua filha era ouvida na delegacia. Tais pessoas estariam tornando públicas informações que deveriam seguir em sigilo.
Dudu Nobre expõe tristeza após abuso sofrido pela filha
Em nota oficial, o músico afirmou ter sido a maior tristeza que já sentiu, já que não pode proteger a herdeira de tamanha invasão de privacidade. “Como pai, foi a maior tristeza que já senti”, declarou ele.
Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom denúncia abuso
Olívia denunciou ter sido vítima de abuso sexual durante uma festa no Recreio dos Bandeirantes, localizado na Zona Oeste da capital. Tudo aconteceu após o aniversário da mãe dela, Adriana Bombom, realizado em um restaurante.
Lily, como a jovem é conhecida, deixou o restaurante e seguiu direto para um evento na comunidade Beira Rio, acompanhada de alguns amigos. No evento, ela teria sido estuprada por mais de uma pessoa e denunciou o crime à polícia. Além dela, outras nove testemunhas também foram ouvidas e atualmente as autoridades buscam por mais informações.