Lily Nobre, filha de Adriana Bombom, pode ter sido abusada por mais de um homem; ela pediu socorro à mãe

O crime aconteceu em uma comunidade do Rio de Janeiro, no último dia 8.

PUBLICIDADE

Adriana Bombom, mãe de Lily Nobre, fruto do seu casamento com Dubu Nobre, contou para a mídia que precisou ir buscar a herdeira de 20 anos após a jovem ser vítima de um abuso sexual. Segundo a famosa, Lily, teria sido estuprada durante a madrugada do último dia 8. O crime aconteceu em uma festa no Recreio dos Bandeirantes.

Ao falar sobre o caso para o Cidade Alerta, Adriana Bombom declarou que está orgulhosa da filha ter tido coragem para denunciar o crime, pois já se imaginava que isso poderia ter uma grande repercussão. Mesmo diante do ocorrido, a filha foi muito corajosa e não teve medo de dar a cara a tapa.

Filha de Adriana Bombom pode ter sido dopada

Segundo o relato de Adriana Bombom, Lily foi para uma festa em uma comunidade, após ter ido embora da festa de aniversário da mãe. A jovem contou para a polícia que pode ter sido dopada pelos criminosos, pois lembra muito pouco do que aconteceu naquela madrugada. Porém, ela afirma que foi abusada por mais de uma pessoa.

Lily teria tomado alguma bebida na festa e começou a passar mal depois disso. Adriana disse que a filha se recorda de ter visto alguns vultos. Ao acordar, ela ligou para a mãe clamando por socorro.

Lily Nobre ligou para a mãe pedindo ajuda

Adriana Bombom ficou assustada por receber um telefonema da herdeira naquele horário, mas fez de tudo para descobrir onde era a festa e foi com o motorista até o local. Quando encontrou a filha, a famosa a levou até o médico e para a delegacia para denunciar o crime.

O crime envolvendo Lily está sendo caracterizado como estupro de vulnerável. Algumas testemunhas já foram ouvidas pelas autoridades.