Manoel Soares dá invertida ao vivo após Encontro ocultar tuítes racistas de participante da Casa de Vidro

Apresentador Manoel Soares reagiu depois de tuítes racistas de Giovanna serem escondidos em Encontro.

PUBLICIDADE

O apresentador do Encontro, Manoel Soares, que divide a atração com Patrícia Poeta, reagiu ao vivo durante o programa da Globo. Ele deu uma invertida na fala de uma das colegas de programa, quando o conteúdo dos tuítes racistas de Giovanna, da Casa de Vidro do BBB23, não foram levados ao ar.

O matinal da Vênus Platinada não exibiu quais as mensagens que a ruiva publicou no passado em suas redes sociais. Essa omissão desagradou o comunicador, que reagiu prontamente ao fato.

Manoel Soares reage à omissão de tuítes de Giovanna

Tati Machado, que frequentemente participa do Encontro para trazer os assuntos mais falados, comentou que Giovanna Leão, que está na Casa de Vidro do BBB23, tem muitas dívidas. Além disso, a comunicadora falou que ela também tinha “muitas polêmicas envolvidas”.

Manoel Soares deu uma invertida nessa omissão e rapidamente disparou: “Polêmicas sérias, inclusive”. Tati deu força ao discurso do colega, dizendo que são várias coisas sérias. Em outro ponto, falou que a jovem é uma “menina gamer”, que trabalha com moda, é responsável pelo sustento dos pais e tem dívida de R$ 100 mil.

Desde que foi anunciada na dinâmica do BBB23, uma estrutura de vidro que fica em um shopping do Rio de Janeiro, Giovanna tem sido alvo de críticas devido a essas suas mensagens de cunho racistas. Tais publicações são do passado e tem repercutido nas redes sociais

Tuítes de Giovanna da Casa de Vidro do BBB23

Em uma das postagens que foi encontrada rapidamente por internautas, Giovanna Leão comenta sobre “mimimi”. Já em outras postagens se refere a outras pessoas com termos racistas. A jovem já descobriu do que está sendo acusada nas redes sociais e se irritou com esses comentários que tem recebido.