BBB23: descancelada? Com prints, equipe de Giovanna Leão prova que ela não foi racista

Os administradores de Giovanna Leão usaram as redes sociais da empresária para tentar dar fim à polêmica envolvendo a jovem.

PUBLICIDADE

Confinada da Casa de Vidro do BBB23, a empresária Giovanna Leão se envolveu em sua primeira polêmica antes mesmo do início da dinâmica. Durante esta terça-feira (10), internautas repercutiram algumas falas consideradas ofensivas feitas pela jovem, desde então, os administradores dos perfis sociais dela tentam reverter a situação.

No começo da noite desta terça-feira, por exemplo, a equipe de Giovanna compartilhou alguns prints de conversas entre ela e outros gamers. Segundo as mensagens, é possível perceber que a vidraceira, na verdade, não foi racista, como foi muito apontado pelos internautas, e que as suas falas foram tiradas de contexto.

Para legendar os prints, os administradores de Giovanna Leão explicaram que as falas da jovem foram feitas em uma época em que ela fazia live stream jogando LOL. “Divulgava suas lives na comunidade Ilha da Macacada”, ressaltou a equipe da jovem.

Giovanna Leão, da Casa de Vidro do BBB23, é acusada de racismo

Atualmente, Giovanna Leão segue confinada na Casa de Vidro do BBB23, disputando a preferência do público contra três outros participantes. Eles buscam duas vagas para participarem do reality show global.

Diante disso, os internautas começaram a resgatar posts antigos dos participantes da dinâmica e não demorou para que Giovanna passasse a ser chamada de racista.

Equipe de Giovanna Leão defende empresária após polêmica

Após a repercussão da polêmica envolvendo a empresária, a equipe de Giovanna se pronunciou ironicamente afirmando que as mesmas pessoas que estavam a atacando, seriam as mesmas que sabem muito bem o quanto saúde mental é importante.