A vigésima terceira edição do Big Brother Brasil teve início nessa terça-feira (10/01) com o confinamento de quatro pessoas em um shopping do Rio de Janeiro. De lá, dois participantes ganharão o direito de adentrar à casa mais vigiada do Brasil.
Entre os assuntos que rolaram na casa de vidro durante a primeira tarde de confinamento destacou-se um papo que rolou entre Gabriel Tavares, Paula Freitas e Manoel Vicente. Gabriel é um ex-affair da cantora Anitta, e pelo jeito tem várias histórias para contar sobre a artista.
Xixi de Anitta
Gabriel contou que o “dia mais legal de sua vida” foi quando ele presenciou a cantora urinando no braço de um amigo. O confinado revelou que o rapaz queimou o braço ao encostá-lo em uma taturana e disse que, para sarar o machucado, alguém teria que urinar nele.
“Alguém tem que fazer xixi no meu braço. Tem que ser xixi de celebridade“, teria dito o rapaz com o braço queimado. Após vez o drama do rapaz, Anitta disse que faria xixi em seu braço com a condição de que ele calasse a boca.
Gabriel então afirmou que eles entraram em um banheiro, e o segurança da artista ficou fazendo uma proteção para que ela não fosse vista por alguém. “Eu fiquei de costas só ouvindo o barulhinho do xixi“, afirmou o morador da casa de vidro.
Casa de vidro do BBB23
Além de Gabriel Tavares, a casa de vidro dessa edição do BBB23 conta com Manoel Vicente, Paula Freitas e Giovanna Leão. Caberá ao público escolher um homem e uma mulher para entrar na casa no próximo dia 16.