Gabriel Tavares, participante do BBB 23 já confinado na Casa de Vidro em um shopping do Rio de Janeiro, causou polêmica sem nem mesmo saber. Após seu nome seu confirmado e apresentado ao vivo por Ana Clara na TV Globo, o rapaz chamou atenção em suas redes sociais ao notarem quem seguia o participante que concorre neste momento a entrar na casa mais vigiada do país.
Diversos internautas encontraram uma suposta ligação de Gabriel com o filho do ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. De acordo com informações encontradas no perfil do Instagram de Gabriel, ele seria seguido por ninguém menos do que Renan Bolsonaro, chamado popularmente Zero-Quatro por ser o quarto filho do ex-presidente.
Gabriel Tavares, do BBB 23, descobre polêmica envolvendo Renan Bolsonaro
Mesmo confinado na Casa de Vidro, o participante conseguiu ter acesso ao mundo exterior por meio de visitantes do shopping onde a estrutura foi instalada, no Rio de Janeiro. Ao saber das críticas que vinha sofrendo nas redes sociais, Gabriel afirma que votou no adversário de Bolsonaro nas eleições, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“É treze”, disse ele direto da Casa de Vidro.
Outros espectadores que estavam do lado de fora quiseram saber a opinião dele sobre a situação envolvendo Renan Bolsonaro. Sobre a relação, ele afirmou que não tem proximidade com o rapaz.
Gabriel cita Bolsonaro de dentro da Casa de Vidro
Além disso, o participante do BBB disse que não saber porque o garoto o segue, finalizando com “quem não deve não teme. Se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar. Melhor nem falar aqui”, garantiu o brother, fazendo mistério.
Depois da fala do integrante da Casa de Vidro, a equipe que cuida das redes de Gabriel Tavares falou sobre o assunto. Os administradores confirmaram a versão dele sobre essa situação.