BBB23: esposa de Ludmilla vai à Casa de Vidro e dá alerta aos confinados; ‘façam tudo, menos…’

Brunna Gonçalves foi ao shopping onde está instalada a Casa de Vidro do BBB23 e, com cartazes em mãos, deu alertas aos confinados.

PUBLICIDADE

A dançarina Brunna Gonçalves, que é esposa da cantora Ludmilla, foi pessoalmente ao shopping onde está instalada a Casa de Vidro do BBB23. Com cartazes em mãos, a ex-participante do reality show da Rede Globo deu um importante alerta aos confinados que esperam uma vaga para a casa mais vigiada do Brasil.

Brunna Gonçalves usou o seu exemplo negativo para alertar aos brothers e sisters sobre a necessidade de manter a boca fechada e não ficar cantando durante todo o programa. Para ela, a situação pode incomodar os telespectadores e culminar em uma rejeição capaz de tirar o jogador do programa.

Brunna Gonçalves faz alertas na Casa de Vidro

A dançarina recomendou que os jogadores se divirtam caso conquistem uma vaga para o BBB23, mas que evitem cantar o tempo todo. “Façam de tudo, menos cantar o tempo todo! É BBB e não ‘High School Musical’. Boa sorte. Aproveitem muito”, dizia um dos cartazes carregados pela esposa de Ludmilla.

Em outra cartolina, a esposa da funkeira pediu que os jogadores agitem a casa mais vigiada do país a fim de que levem muito entretenimento aos telespectadores. Sendo assim, Brunna Gonçalves não quer brothers e sisters “plantas” do jeito que foi em sua participação. “Não tirem meu posto de planta”, disse em tom de brincadeira.

BBB23 está próximo de começar

A estreia do principal reality show da Rede Globo acontece na próxima terça-feira, dia 16 de janeiro. Como nos anos anteriores, o programa dividirá celebridades no grupo Camarote e os anônimos no Pipoca. Tadeu Schmidt segue como apresentador com Boninho como diretor.