Longe da TV, musa de Gugu tenta se reerguer após sofrer dura perda em sua vida pessoal: ‘Uma dor dilacerante’

Alessandra Scatena esteve ao lado do apresentador em atrações como Passa ou Repassa e Domingo Legal.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanharam a televisão brasileira nos anos 90 certamente se lembram de Alessandra Scatena, principal assistente de palco do apresentador Gugu Liberato. A parceria com o comunicador começou ainda em 1988, no programa Passa ou Repassa. Nessa época, Gugu e Scatena chegaram a ter um breve relacionamento. Ela tinha 15 anos.

Os anos se passaram e Gugu manteve a parceria com Scatena nas telinhas. Primeiro com o programa Sabadão, em 1992, e depois no Domingo Legal, onde os dois trabalharam juntos de 1994 a 2005. No período, Scatena só ficou longe do parceiro de televisão quando foi convidada por Silvio Santos para fazer parte do elenco da Casa dos Artistas, reality lançado pelo SBT em 2001.

No Domingo Legal, Scatena não só atuou como assistente de palco, como também participou de algumas edições da Banheira do Gugu, se tornando uma das musas do programa.

Ex-assistente de Gugu sofreu dura perda

Afastada da televisão há muitos anos, Scatena voltou a mídia em 2019, devido a morte de Gugu. No ano seguinte, a musa sofreu uma outra perda em sua vida pessoal. Rogério Gherbali, marido de Scatena, faleceu aos 56 anos em decorrência da pandemia de Covid-19.

Foi uma dor dilacerante, que doía até fisicamente. Faz pouco tempo que deixei de sentir essa dor“, disse Scatena, que estava com Rogério Gherbali desde os seus 16 anos.

Alessandra Scatena pode ser vista no YouTube

Se está longe da TV há algum tempo, Alessandra Scatena não abre mão de estar à frente das câmeras. A musa tem um canal no YouTube onde dá dicas de saúde aos seus seguidores.

E é isso que quero continuar a fazer, a não ser que Deus tenha outros planos para mim”, disse ela recentemente.