Em Travessia, Brisa descobre traição de quem menos espera e arruma nova inimiga: ‘Cobra no meu caminho’

Brisa vai descobrir trairagem imperdoável de pessoa próxima a ela e ficará sem chão; ela terá sua vida exposta por fofoqueira.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Brisa descobrirá que está sendo passada para trás outra vez. A dançarina sofrerá um golpe de quem menos espera e ficará arrasada. Isso porque a dançarina descobrirá que Rose tem contado cada detalhe de sua vida para a mãe de Ari. Furiosa, a namorada de Oto chegará a brigar com a colega de trabalho. “Uma trairagem dessa!”, esbravejará a mãe de Tonho.

Nos próximos capítulos do folhetim de Glória Perez, Brisa descobrirá que Núbia está sabendo tudo se sua vida porque arrumou uma aliada em Vila Isabel. Rose será a responsável por passar tudo que acontece com a maranhense. Contudo, a manicure será enganada pela mãe de Ari, que se passará por outra pessoa para arrancar informações sobre a assistente de cabeleireiro.

Brisa descobre armação de Núbia e fica furiosa

A dançarina passará a desconfiar de Rose após perceber que Núbia sabe de tudo que acontece dentro de sua casa. Esperta, ela se lembrará que a manicure tem uma cliente chamada Maria Núbia, que é o mesmo nome de sua ex-sogra. Contudo, a megera terá inventado que tem duas filhas, sendo que uma está enfrentando o mesmo problema de guarda que a Brisa.

Brisa descobre traição e desmascara colega de trabalho

Rose será enganada pela mãe de Ari, mas não verá problema em falar da vida da colega para uma completa estranha. Encasquetada com a situação, Brisa decidirá ir atrás de Núbia na casa do arquiteto e a pegará com a manicure. Com raiva, a mãe de Tonho falará poucas e boas com a ex-sogra e depois tirará satisfação com a manicure.

Durante a discussão, a manicure dirá que não sabia que ela era mãe de Ari. Logo depois, ela confirmará que ficou sabendo a verdade, mas que não contou por que Núbia pagava muito bem para o atendimento domiciliar. Brisa, por sua vez, dirá que não conversará mais com ela caso continue atendendo a megera. “Já chega de cobra no meu caminho!”, disparará a maranhense.