Participante da Casa de Vidro do BBB23 é acusada de racismo e dispara: ‘Eu nunca ofendi ninguém’

Brigando com outros participantes da Casa de Vidro por uma vaga no BBB23, Giovanna Leão já está envolvida em polêmica.

PUBLICIDADE

A empresária Giovanna Leão está entre os quatro confinados da Casa de Vidro do BBB23 em busca de uma vaga no reality show, contudo, em poucas horas ela já se envolveu em sua primeira polêmica.

Isso porque internautas repercutiram alguns tuítes feitos pela jovem de 25 anos, nos quais ela usa expressões racistas. Ao comentar sobre o assunto, uma influenciadora digital chegou a pedir que os futuros participantes do Big Brother Brasil que forem muito racistas disfarcem antes de entrar no confinamento da Globo.

Nos tuítes de Giovanna, ela chegou a usar a expressão macaco por várias vezes ao se referir a pessoas que estavam ameaçando hackear o seu perfil nas redes sociais.

Confinada na Casa de Vidro, Giovanna sabe da polêmica pelos espectadores

Atualmente, Giovanna Leão está confinada na Casa de Vidro, localizada em um shopping no Rio de Janeiro. A empresária teve conhecimento da polêmica em que já está envolvida por meio dos espectadores que visitam o local.

Participante da Casa de Vidro do BBB23 se defende após polêmica

Após ter conhecimento sobre a repercussão de suas publicações antigas, Giovanna Leão se pronunciou. “Eu nunca ofendi ninguém sobre p**** nenhuma”, disparou ela, afirmando odiar pessoas mentirosas.

Manoel, que também está confinado na Casa de Vidro, ficou sem entender as explicações da empresária e, com isso, ela fez questão de detalhar para ele o que estava acontecendo. Ela diz que durante uma de suas lives, um internauta a ameaçou dizendo que iria estuprá-la e matá-la, afirmando que ela era uma macaca. Para rebater o ataque, ela diz ter disparado: “Macaca não fode”.

Segundo a empresária, agora a sua fala está sendo usada fora de contexto no intuito de prejudicá-la e, inclusive, dizer que ela é integrante da direita. “Tá nesse nível”, pontuou ela.