Conhecendo a história de Três Vezes Ana, a nova novela mexicana do SBT

O SBT começou a anunciar a estreia de sua nova novela, Três Vezes Ana, que conta uma história de trigêmeas.

PUBLICIDADE

O SBT começou a anunciar qual será a próxima novela mexicana inédita do canal. Foram veiculadas chamadas de Três Vezes Ana, trama produzida em 2016, estrelada pelo casal mais famoso das telenovelas: Angelique Boyer e Sebastián Rulli. A previsão de estreia da obra é para o final do mês, nos inícios de noite do canal.

Três Vezes Ana é remake da clássica Laços de Amor

A nova novela se trata de uma adaptação de outra trama já exibida no Brasil: Laços de Amor, que foi estrelada pela atriz e cantora Lucero. Apesar de ter sido produzida pela Televisa entre os anos de 1995 e 1996, o SBT só a exibiu no ano de 2006. Na época, a trama acabou sendo um fracasso de audiência. Fãs de novelas mexicanas acreditam que o público tenha estranhado uma novela inédita com qualidade antiga, já que foi gravada 10 anos antes. O remake, Três Vezes Ana, chegou em 2016 no México e Estados Unidos e, agora, o canal de Silvio Santos espera que a história seja um sucesso.

Conhecendo a história de Três Vezes Ana

Três Vezes Ana é uma novela que conta a história de trigêmeas. Apesar de serem comuns novelas com irmãs gêmeas, são pouquíssimos os casos de tramas sobre trigêmeas no audiovisual latino. A novela começa 20 anos no passado, quando ocorre um acidente de carro com a família das irmãs Ana Laura, Ana Lucia e Ana Letícia. Os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucia é levada pela correnteza e somente Ana Letícia escapa sem nenhum dano.

Soledad encontra Ana Lucia e decide cria-la como sua própria filha. Já Ana Laura e Ana Leticia passam a ser criadas pela avó Ernestina e o tio Mariano, que nunca desistem de encontrar a gêmea perdida. Ana Laura cresce uma jovem boa, mas depressiva, enquanto Ana Leticia é completamente má e egoísta.

Ana Leticia é casada com Marcelo, um investigador que está em busca da gêmea perdida, a contragosto de sua mulher. Quando finalmente encontra Ana Lucia, ele é vítima de um acidente armado pelo pai de Soledade, mas sobrevive e perde a memória. Marcelo então passa a viver com o nome de Santiago e sua única lembrança é o rosto da esposa Ana Letícia. Quando se depara com Ana Lucia, acredita que ela é o amor da sua vida e os dois iniciam uma relação. Logo, o destino acaba colocando as três irmãs cara a cara e Ana Letícia se revolta ao saber que o homem de sua vida foi roubado pela irmã perdida.