Morte da mãe leva Carolina Dieckmann às lágrimas dentro da Globo: ‘Uma baita crise de choro’

Em entrevista, atriz revelou gatilho que a fez chorar durante gravação de novela.

PUBLICIDADE

No elenco de Vai na Fé, próxima novelas das sete da Globo, Carolina Dieckmann teve uma crise de choro enquanto gravava cenas para o folhetim. Dentro da Globo, a atriz não segurou as lagrimas ao viver momento comovente. Em entrevista, a famosa relatou o que aconteceu durante o trabalho e citou a morte da mãe como gatilho que a fez ir às lágrimas.

Na trama, Carolina Dieckmann dá vida à advogada Lucimar e tem uma relação bastante difícil com a mãe na ficção. Os laços entre as personagens fez com que a atriz recordasse a perda da mãe, que morreu após um mal súbito no ano de 2019.

Carolina Dieckmann desabafa sobre morte da mãe

De volta às novelas desde a morte da mãe, Carolina Dieckmann relatou que aceitou o trabalho por conta de sua personagem viver uma relação emblemática com a mãe. “Depois da minha perda, fiquei com muita vontade de colocar isso no meu trabalho”, confessou a atriz, afirmando que começou a pensar como iria trabalhar o sentimento real de forma profissional.

Fazendo mistério sobre a relação de sua personagem com a mãe na ficção, Carolina Dieckmann contou que as duas viverão uma questão importante. “Ainda não posso contar”, disse a artista. Logo em seguida, a global revelou que chegou a chorar enquanto gravava cena da novela. “Eu tive uma baita crise de choro”, desabafou a atriz ao fazer um paralelo da vida real com a novela.

A personagem de Carolina Dieckmann

Em 2018, Carolina Dieckmann atuou em sua última novela na Globo e desde então não aparecia em novo trabalho na emissora. Após perda da mãe, a atriz encara seu primeiro papel como a advogada Lucimar. A personagem é uma mulher focada no trabalho e viverá conflitos com os pais que levam o estilo de vida hippie.