Folga de William Bonner é cancelada pela Globo e ele precisa ir às pressas dar notícia que chocou o Brasil

O domingo foi tenso em Brasília e a Globo fez uma cobertura do ataque terrorista dos bolsonaristas.

PUBLICIDADE

Acabou a folga de William Bonner e ele precisou retornar ao trabalho urgentemente. Neste último domingo (08), ele estava descansando quando foi avisado de que deveria voltar imediatamente ao trabalho.

O âncora do Jornal Nacional precisou auxiliar na cobertura dos atos golpistas que aconteceram em Brasília. Milhares de bolsonaristas radicais invadiram o Congresso, o STF e o clima ficou tenso com a chegada da polícia.

Bonner fez questão de registrar a hora extra em um post onde aparece já na redação da Globo. Ele mostrou parte da equipe de jornalismo da emissora carioca e recebeu apoio dos fãs.

Fãs de Bonner deram todo apoio ao jornalista

Domingo, 08/01/2023″, escreveu o jornalista no post em seu Instagram. Alguns colegas de profissão também reagiram à convocação do ex de Fátima Bernardes em pleno domingo.

Márcia Dantas, apresentadora do SBT Brasil, comentou que ‘jornalismo é isso’. Natasha Dantas disse que tem orgulho do profissionalismo do âncora do JN.

Um internauta brincou dizendo que Bonner estava com cara daqueles médicos residentes no sobreaviso. Outro disse que com esses bolsonaristas, o jornalista não tem um dia de paz.

Acampamentos dos bolsonaristas serão desmontados

O ministro Alexandre de Moraes decidiu afastar o governador do Distrito Federal por 90 dias depois dos ataques terroristas. O ministro do STF também determinou que os acampamentos dos bolsonaristas deverão ser desmontados imediatamente.

Neste último domingo, cerca de 300 terroristas foram presos após invadirem e depredarem o Congresso, o STF e as sedes do palácio presidencial.