Gretchen é atacada por haters após denunciar ameaça policial

Nas redes sociais, a cantora revelou que vem sofrendo ameaças e confirmou que irá embora do Brasil.

PUBLICIDADE

Na noite deste último sábado (07), Gretchen voltou a falar sobre a ameaça policial que sofreu. Nas redes sociais ela contou aos seguidores que vem sofrendo ataques desde que avisou que não continuará mais morando no Brasil.

Resultado da impunidade“, protestou a cantora. Em seu perfil no Instagram, a famosa postou alguns prints mostrando mensagens anônimas que recebeu. Gretchen foi chamada de ‘piranha’, ‘encardida’ e até de ‘fedida’.

Teve um internauta que mandou ela tomar muito cuidado quando chegar a Portugal. A mãe de Thammy Miranda chegou a mencionar o perfil da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Pará, mostrando que o caso é grave.

Gretchen ficou furiosa com ameaça policial

Desde a última sexta-feira (06), a cantora vem avisando que não quer mais morar no Brasil. Ela tomou esta decisão após sofrer ameaças de um policial, alegando que foi hostilizada por um profissional que deveria oferecer proteção ao cidadão.

A eterna rainha do rebolado contou que reformulou toda sua agenda de trabalho e que irá morar em Portugal. Segundo a cantora, ela já vinha planejando sair do Brasil, mas isto aconteceria só em março.

Gretchen antecipou ida para Portugal

Ela decidiu antecipar a mudança por causa da ameaça do policial, após ela reclamar de uma borracharia que funciona próximo à sua residência.

A mãe de Thammy Miranda revelou que os funcionários da borracharia estavam até deixando carros parados em frente ao portão de sua casa. Outra questão é que o marido dela passou no mestrado de Musicoterapia na Universidade Lusíada de Lisboa. Gretchen informou que não venderá a casa aqui no Brasil.