Fim da linha – Ari entrega cabeça de Oto para Guerra revelando crime do hacker: ‘Foi ele’

O mocinho tem feito de tudo para guardar seu segredo criminoso há sete chaves.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Guerra (Humberto Martins) e Ari (Chay Suede) estão prestes a descobrir a verdade sobre o crime cometido por Oto (Romulo Estrela). O mocinho, vale lembrar, foi o responsável por hackear um sistema de licitações dos casarões históricos de São Luís a mando de Moretti (Rodrigo Lombardi).

Oto ficou na mira de Moretti desde que começou a se relacionar com Brisa (Lucy Alves), ex-noiva de Ari, pouco depois que ela saiu da prisão. O empresário chegou a ameaçar a vida de Tonho (Vicente Alvite), filho do engenheiro com a maranhense, ao ver a aproximação do menino com o pai de Chiara (Jade Picon).

Guerra e Ari descobrem crime cometido por Oto

Adversário declarado de Oto, Ari vai fazer de tudo para ferrar com a vida do hacker. O engenheiro descobrirá que foi o mocinho quem mexeu seus pauzinhos no sistema de licitações sob ordens de Moretti: “Quando aquela licitação dos casarões foi suspensa, que descobriram uma fraude… Tem alguma possibilidade daquele seu sócio antigo, o Moretti, ter a ver com isso?“, questionará o ex-noivo de Brisa durante uma conversa com Guerra.

Ari abre os olhos de Guerra sobre Oto

Ari ainda lembrará ao pai de Chiara que Oto trabalhou para Moretti na época em que houve a fraude no sistema. “Foi ele“, dirá Guerra se referindo a Oto ao ligar os pontos. O pai de Tonho colocará ainda mais lenha na fogueira ao lembrar que o adversário estava no Maranhão quando o hackeamento foi feito.

Vale destacar que Travessia é uma novela criada por Glória Perez e tem direção artística de Mauro Mendonça Filho.